Pesquisar
Close this search box.
Notícias

Reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade marca a comenda recebida.

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, o Pompéia Ecossistema de Saúde recebeu uma importante comenda do 12° Batalhão da Polícia Militar de Caxias do Sul. A homenagem destaca os relevantes serviços prestados pela instituição de saúde à comunidade local.

O 12° Batalhão da Brigada Militar, que celebra seus 49 anos em 2023, escolheu o Pompéia para receber a honraria em reconhecimento à dedicação e comprometimento da equipe em oferecer serviços de saúde de excelência. A parceria entre a instituição militar e o hospital tem sido fundamental para o bem-estar da população caxiense.

A comenda foi entregue pelo Tenente Coronel QOEM Ricardo Moreira Vargas, comandante do 12° Batalhão da Brigada Militar. Em seu discurso, o Tenente Coronel destacou a importância da colaboração entre setores distintos da sociedade para garantir o pleno funcionamento da comunidade.

A Ceo do Pompéia Ecossistema de Saúde, Lara Vieira, expressou sua gratidão pela honraria e ressaltou o compromisso contínuo da instituição em fornecer atendimento de qualidade. “Receber essa comenda é uma grande honra para todos nós do Pompéia. Estamos comprometidos em servir nossa comunidade da melhor forma possível, e essa homenagem só reforça nossa determinação em continuar aprimorando nossos serviços”, disse Lara Vieira à nossa equipe.

Entre os homenageados estava o soldado Jonatas Ari de Lima Mota, atropelado por um criminoso em fuga, no dia 13 de setembro. Mota foi internado em estado grave na UTI do Pompéia, passou por cirurgia e recuperou-se. 

A relação entre o Pompéia e o 12° Batalhão da Brigada Militar destaca-se como um exemplo positivo de cooperação entre instituições públicas e privadas em prol do bem-estar da população. A homenagem recebida fortalece os laços entre essas entidades e inspira outras organizações a contribuírem para o desenvolvimento e cuidado da comunidade.

Compartilhe:

Conheça nossa história

Centro Cirúrgico

Uma intervenção cirúrgica requer estrutura física de ponta e equipe altamente qualificada. O Pompéia Ecossistema de Saúde  cumpre todos os requisitos, sendo o Centro Cirúrgico de referência para a Serra Gaúcha.

Mais populares

Notícias
Missa celebra os 110 anos de história e dedicação do Pompéia Ecossistema de Saúde
Notícias
Fazer o bem nos faz bem
Notícias
Doação de Órgãos
Notícias
Pompéia é Tetracampeão na Lista dos Melhores Hospitais do Mundo pela Newsweek

Veja também