Pesquisar
Close this search box.

Check-up

O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura das doenças. O câncer, por exemplo, quando diagnosticado precocemente, possui cerca de 90 a 95% de chance de cura. Por isso, os exames preventivos são fundamentais. Apesar desse dado, muitas pessoas não conseguem dar atenção à sua saúde devido aos compromissos assumidos no seu dia a dia.

Buscando uma solução de saúde para esse público, o Pompéia Ecossistema de Saúde desenvolveu  o Check-Up Pompéia, um serviço exclusivo com protocolos individualizados e alinhados com os principais exames de rotina da saúde preventiva, conforme faixa etária de cada paciente.

Contando com equipamentos de alta tecnologia, medicina de precisão e a excelência dos profissionais de saúde, todos os exames e avaliações (fisioterapia, nutrição e cardiologia) são realizados durante uma manhã, organizados de forma sequencial. Ao final, é feita uma avaliação médica, essencial para diagnosticar doenças e optar pelos melhores tratamentos individualizados.

Para o seu conforto e bem-estar, o cliente é acomodado em leito diferenciado com disponibilidade de Wi-Fi e TV a cabo. Tem acompanhamento de um profissional Pompéia durante toda a realização dos exames e avaliações e, se desejar, pode também ter acompanhante pessoal (familiar ou de trabalho). Além disso, pode usufruir de um cardápio diferenciado tanto para o café da manhã quanto para o almoço, conforme suas necessidades e/ou limitações.

Como será o seu atendimento?

Diferenciais

Alta tecnologia e medicina de precisão.

Serviços de excelência com equipe multidisciplinar.

Otimização do tempo.

Protocolos individualizados.

Acomodação em quarto VIP.

Cardápio diferenciado.

Atendimento

O Check-Up Pompéia possui atendimento particular. 

Quer tirar dúvidas ou participar? Entre em contato

Telefone do Consultório de Especialidades:
(54) 3220-8000 ou (54) 3220-8087
WhatsApp do Check-Up Pompéia:

(54) 9.9686 – 5493 ou
(54) 9.9107 – 9434

Conheça o blog Conexão Pompéia

Clique aqui para ir ao blog