Pesquisar
Close this search box.

Equipamentos com alta tecnologia

Investimos em tecnologia para proporcionar diagnósticos e experiências cada vez melhores aos nossos clientes.

Com os avanços da Ciência, a Indústria de Tecnologias Médicas e a Engenharia Clínica têm oferecido e gerenciado equipamentos altamente tecnológicos, tanto para solucionar questões de saúde quanto para melhorar a experiência dos clientes diante de suas necessidades.

Desde o início das atividades do Pompéia, temos como missão prestar atendimento de excelência a todas as pessoas. Para isso, sempre buscamos somar o contato humanizado ao uso das novas tecnologias.

A nossa motivação no Pompéia é o ser humano em sua vida plena. Por isso, investimos em equipamentos de alta tecnologia, bem como melhorias de infraestrutura e na excelência dos profissionais. Com os equipamentos adquiridos, criamos em nosso ecossistema de saúde, uma das plataformas mais modernas do Brasil.

Conheça nossos novos equipamentos de alta tecnologia

PET-CT Biograph Horizon Flow Siemens

O PET-CT é usado para o exame de tomografia computadorizada. Uma aquisição que coloca nosso Hospital entre os melhores do mundo, pois conta com a configuração existente em apenas três unidades: Londres (Inglaterra), Nova Iorque e Flórida (EUA).

Ressonância Magnética 3 Tesla Magnetom Lumina Siemens

Este equipamento, que é guiado pela Inteligência Artificial, possui alto nível de tecnologia e excelente resolução de imagem em três dimensões (3 Tesla), que permitem um diagnóstico mais preciso e seguro.

Mamógrafo digital Mammomat Fusion com Moodlight

Com o equipamento, os exames de mamografia tornam-se mais seguros e minimamente invasivos, por meio da estereotaxia. A intervenção é um método rápido e indolor que calcula com precisão as coordenadas do local onde há alterações suspeitas.

Tomógrafo computadorizado Aquilion Prime SP 160 da Canon

Uma solução moderna de alta precisão baseada em Inteligência Artificial em Modo Deep Learning, desenvolvida para entregar a melhor resposta clínica em exames cardíacos e toda rotina de radiologia vascular, ortopédica, oncológica, neurológica e pulmonar.

Sistema de Videocirurgia em 4K

A Plataforma ENDOCAM Logic é pioneira e criadora de tendências para tecnologias inovadoras. Ela proporciona uma cadeia contínua de soluções inteligentes, desde a ponta do endoscópio até o monitor de alta resolução.

Detector Digital de Estado Sólido RevolutionTM INNOVA

A marca usada em exames de angioplastia, oferece o exclusivo Detector Digital de Estado Sólido RevolutionTM que representa a mais inovadora tecnologia em aquisição dinâmica de imagens para todos os procedimentos diagnósticos e intervencionistas.