Pesquisar
Close this search box.
Notícias

Missa realizada na Capela do Pompéia, no dia 12 de agosto de 2023

No ambiente jubiloso a missa especial, realizada no dia 12 de agosto, foi celebrado com grande alegria e gratidão os 110 anos do Pompéia Ecossistema de Saúde. Na ocasião, a presidente do Pio Sodalício, Sra. Sandra Barp, e a CEO do Pompéia, Sra. Lara Vieira, agradeceram a dedicação de todos ao longo desses anos, que transformaram o Pompéia em referência, nacional e internacional, em alta complexidade.

Lara Vieira enfatizou que a instituição, ao longo dos anos, não apenas se tornou um farol de esperança e cuidado na Serra Gaúcha em alta complexidade, mas também simboliza a dedicação das Damas do Pio Sodalício, pois “essas mulheres, com amor e devoção, consagraram suas vidas à promoção da saúde e à melhoria da qualidade de vida em nossa comunidade. A presença abençoada de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia tem guiado cada passo dessa notável jornada, iluminando o caminho daqueles que, com coragem e fé, abraçaram a missão de dar vida à vida humana, com amor, respeito, conhecimento de vanguarda e inovação“. 

O compromisso do Pompéia em evoluir e enfrentar os desafios dos tempos atuais é evidente. A instituição não apenas se adaptou, mas também prosperou, mantendo-se fiel ao propósito de oferecer cuidado excepcional e inovador. O amor ao próximo é a força motriz que impulsiona essa jornada, unindo a equipe e inspirando um tratamento humanizado a todos os que buscam os serviços do hospital, afirma a CEO.

Sandra Barp agradeceu a todos os colaboradores e, em especial, às damas do Pio, a Deus e à Nossa Senhora pela jornada de 110 anos. Para Barp, o comprometimento e dedicação de todos, tornam possível a realização desta nobre missão. Cada pessoa desempenha um papel crucial nesta história de sucesso, contribuindo para oferecer um atendimento de excelência que transforma vidas. “Hoje, neste evento comemorativo, reafirmamos nosso compromisso e renovamos nossa dedicação em servir, cuidar e levar esperança a todos, independentemente das circunstâncias. Que Nossa Senhora do Rosário de Pompéia continue a abençoar esta instituição, fortalecendo laços e inspirando a busca contínua por um mundo melhor”, proferiu.

O desejo mútuo de todos os presentes é que a celebração desta missa especial em comemoração ao aniversário seja uma renovação de propósito e valores do Pompéia, para que ele possa trilhar os próximos 110 anos com a mesma dedicação e comprometimento que o trouxeram até aqui. 

Compartilhe:

Conheça nossa história

Centro Cirúrgico

Uma intervenção cirúrgica requer estrutura física de ponta e equipe altamente qualificada. O Pompéia Ecossistema de Saúde  cumpre todos os requisitos, sendo o Centro Cirúrgico de referência para a Serra Gaúcha.

Mais populares

Notícias
Missa celebra os 110 anos de história e dedicação do Pompéia Ecossistema de Saúde
Notícias
Fazer o bem nos faz bem
Notícias
Doação de Órgãos
Notícias
Pompéia é Tetracampeão na Lista dos Melhores Hospitais do Mundo pela Newsweek

Veja também