Atendimento de excelência 24h por dia, 7 dias por semana.
O Pronto Atendimento (PA) do Pompéia Ecossistema de Saúde foi revitalizado para garantir um atendimento mais eficiente, ágil e acolhedor para a comunidade. O novo PA começa suas atividades em 3 de junho.
As melhorias incluem avanços na infraestrutura, tecnologia e atendimento humanizado, reforçando o nosso compromisso contínuo com a inovação dos serviços de saúde. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de saúde que vai além do tratamento de doenças, focando também no bem-estar e na experiência do paciente. A revitalização do nosso Pronto Atendimento é um passo fundamental para alcançar esse objetivo”, afirma Lara Vieira, CEO do Pompéia Ecossistema de Saúde.
O PA do Pompéia é uma referência para atendimentos de convênio e particular nas especialidades de traumato ortopedia, neurologia e cardiologia, além de atendimento a pacientes cardiológicos, nefrológicos, oncológicos e clínicos. Conta com serviço de hemodinâmica para o manejo de AVCs e os infartos agudos, bem como para pacientes com doenças vasculares.
O Pronto Atendimento abrange consultas de baixa, média e alta complexidade, funcionando 24 horas por dia e sete dias por semana, com uma infraestrutura que inclui:
– Leitos especiais, para pacientes graves.
– Leitos para pequenos procedimentos, para intervenções menores.
– Dois consultórios médicos, para consultas e avaliações.
O PA do Pompéia oferece assistência contínua e de qualidade com uma equipe preparada para um atendimento ágil e eficiente. A triagem segue o Protocolo de Manchester, garantindo que cada paciente seja atendido conforme a urgência de seu caso.