Pesquisar
Close this search box.
Notícias

A superintendente Lara Vieira fará parte de painel sobre a transformação de hospitais filantrópicos.

O Hospital Pompéia, de Caxias do Sul, participará da 27ª edição da Feira Hospitalar, em São Paulo. Esse é o mais importante evento de saúde da América Latina e a segunda maior feira do setor no mundo. Serão tratados temas como o futuro da saúde no Brasil, o mundo pós-pandemia, a telemedicina e o uso da inteligência artificial.

A superintendente do Hospital Pompéia, Lara Vieira, foi convidada a apresentar o trabalho desenvolvido na gestão da instituição. Ela participará de uma mesa de debate sobre gestão da cadeia de suprimentos com uso da tecnologia, no terceiro dia do evento, 19 de maio, às 15h.

Conforme a organizadora do painel, Daniela Pereira, da SHS Health Tech, “o objetivo é apresentar a jornada de transformação de dois hospitais filantrópicos que são exemplos de uma trajetória de excelência”. Também participará Fernando Torelly, do Hospital do Coração, de São Paulo.

O convite da SHS Health Tech veio devido aos resultados do Pompéia em rankings na área da saúde – como o da Newsweek – e por suas certificações de excelência – como o selo Ouro da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

A Feira Hospitalar ocorre de 17 a 20 de maio no São Paulo Expo e espera receber mais de 50 mil visitantes vindos de mais de 30 países.

]]>

Compartilhe:

Conheça nossa história

Centro Cirúrgico

Uma intervenção cirúrgica requer estrutura física de ponta e equipe altamente qualificada. O Pompéia Ecossistema de Saúde  cumpre todos os requisitos, sendo o Centro Cirúrgico de referência para a Serra Gaúcha.

Mais populares

Notícias
Fazer o bem nos faz bem
Notícias
Missa celebra os 110 anos de história e dedicação do Pompéia Ecossistema de Saúde
Notícias
Doação de Órgãos
Notícias
Pompéia fecha a maternidade em 31/12

Veja também