PCAF antigo

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA ALUNOS EM FORMAÇÃO – PCAF
 
Apresentação:
 
O Programa de Capacitação para Alunos em Formação (Pcaf) é uma ação institucional cujo fio condutor é a integração ensino assistência, visando proporcionar aos alunos em formação acadêmica, em nível de graduação, a realização de atividades assistenciais e da vivência da rotina hospitalar por meio de cursos de capacitação oferecidos pelos diferentes Serviços e Unidades do Hospital Pompéia. 
 
 
Cursos com Inscrições Abertas:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Orientações Gerais:
 
1. Os alunos interessados nos cursos com inscrições abertas devem entrar em contato com do Departamento de Ensino (por e-mail)  para efetuar sua inscrição, atentando aos requisitos e documentação necessária, discriminados na divulgação dos cursos com inscrições abertas. Para se inscrever, encaminhe para o e-mail: ensino@pompeia.org.br a FICHA DE INSCRIÇÃO devidamente preenchida, cópia do histórico escolar de graduação e a carta de intenções. Na inscrição, assinalar o período que quer fazer o curso (julho de 2018) e discriminar o curso. Só é permitido a inscrição em um curso por estudante.
 
2. Após a seleção dos alunos, feita pelas coordenações das áreas e serviços, os alunos serão avisados por e-mail do resultado final, assim como será realizada a  divulgação da listagem dos selecionados no site institucional. Observar o cronograma de datas abaixo.
 
3. No período de matrícula e entrega dos demais documentos, os alunos selecionados deverão procurar o Departamento de Ensino (9º andar) do Hospital Pompéia, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, nas datas especificadas para a matrícula de cada curso, para preenchimento e assinatura do Formulário de Matrícula e entrega de documentação. Ver documentação de matrícula.
 
4. O pagamento poderá ser realizado no ato da matrícula, sendo que será acrescido ao investimento do curso, o valor caução de R$50,00 referentes ao crachá de identificação e demais documentos internos. Esse valor é devolvido ao aluno no término do curso, mediante devolução do crachá e do registro de efetividade. A devolução do crachá e consequentemente o reembolso do valor caução ocorrerá no prazo máximo de até 30 dias após o término do curso. 
 
5. Documentação para Matrícula: 
 
- Ficha de Matrícula devidamente preenchidos e assinados (será fornecida no ato da matrícula);
 
- Cópia de RG e CPF;
 
- Seguro contra acidentes pessoais (deverá ser contratado pelo aluno junto a uma seguradora ou banco de sua preferência e, no ato da matrícula, apresentar cópia da apólice e do comprovante de pagamento);
 
- Cópia da Carteira de Vacinação comprovando doses da vacina Antitetânica (validade por 10 anos) e vacina Hepatite B.
 
Observação: O envio de documentação incompleta no ato de inscrição automaticamente excluirá o candidato do processo seletivo. Para a matrícula, não será aceita a entrega parcial de documentos.
 
 
Cronograma de Atividades:
 
Data Atividade Local
02 de maio de 2018. Lançamento das informações. Site institucional e Departamento de Ensino.
De 07 de maio a 08 de junho de 2018. Inscrições para os cursos do mês de julho de 2018. Por e-mail: ensino@pompeia.org.br
11 a 13 de junho de 2018. Seleção dos candidatos. Respectivas áreas de oferta dos cursos.
15 de junho de 2018. Divulgação dos resultados. Site institucional e e-mail dos selecionados.
20 de junho de 2018. Matrícula dos selecionados para os Cursos. Departamento de Ensino.
02 de julho de 2018. Início dos cursos. Auditório do 9º andar do Hospital Pompéia.

 

Contato e Informações:

Telefone: (54) 3220. 8097

E-mail: ensino@pompeia.org.br

 

Resultado da Seleção dos Cursos: