O INCAN

   O Instituto do Câncer do Hospital Pompéia (INCAN) tem o objetivo de ofertar um atendimento de excelência, proporcionando uma melhora significativa na qualidade de vida dos pacientes. Para isso, conta com uma infraestrutura completa para atender pacientes com câncer.


   As instalações oferecem elevador de acesso exclusivo, sala de espera, consultórios, sala de aplicação de quimioterápicos de curta duração com 10 poltronas, dois leitos para aplicações de longa duração, posto de enfermagem e área de preparação de quimioterápicos. A disponibilidade de todos os recursos em um mesmo espaço do hospital garante conforto e comodidade aos pacientes que buscam o serviço.


   Entre os serviços prestados pelo INCAN estão o diagnóstico, consultas, quimioterapias, cirurgias, tratamentos, biópsias e pesquisas clínicas.


   A equipe é formada por profissionais de diferentes áreas para atender de forma plena todas as necessidades dos pacientes. São médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais à disposição para o tratamento integral do câncer.

Imagens

Galeria INCAN

Áudios

Vídeos

Documentos