Notícias

05/03/2018

Reforma do setor 700: Hospital Pompéia promove melhorias para pacientes

A unidade de internação 700, localizada no sétimo andar do Hospital Pompéia, foi totalmente reformada e passa a receber pacientes do Sistema Privado nesta segunda-feira, dia 05 de março de 2018. Visando proporcionar melhor comodidade e conforto aos pacientes e familiares, o espaço foi integralmente melhorado nos seus 14 quartos e banheiros, posto de enfermagem, corredores, copa e demais áreas de apoio.

Numa área total de 603,41 metros quadrados, o Hospital investiu na reestruturação integral do setor. Os usuários já podem perceber a realização das obras que incluem a instalação de pisos de granito e de cerâmica e piso vinílico tipo manta.

Com 24 leitos disponíveis, os quartos dos pacientes também passaram por mudanças significativas, como melhorias nos sanitários com barras de apoio e bancos articulado para banhos, sistema de climatização de ar, camas elétricas, televisores e esquadrias de PVC, além de móveis novos em todos os ambientes.

A reforma ainda complementa a colocação de portas maiores, permitindo acessibilidade total de cadeiras de rodas, a inclusão de lâmpadas led para a economia de energia e o encanamento de gases medicinais em todos os leitos.

A reforma teve um investimento total de R$ 950.000,00 e seguiu as normas da Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.

Convidamos a todos os clientes, parceiros médicos e operadoras de Planos de Saúde a conhecerem as novas intalações do setor 700 e reafirmamos nosso compromisso em oferecer o que há de melhor a nossos pacientes.

 

 

 

Compartilhe