Notícias

22/05/2018

Projeto Pescar do Hospital Pompéia abre inscrições para turma de 2018

A Unidade Projeto Pescar do Hospital Pompéia recebe entre os dias 04 e 06 de junho inscrições do curso gratuito de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos da turma de 2018. A oportunidade é direcionada aos jovens que têm vontade de se preparar para o mundo de trabalho.

Para participar, os estudantes devem ter entre 16 e 19 anos, com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa e estar cursando no mínimo o 7º ano do Ensino Fundamental, ter o Ensino Médio completo ou em andamento. As inscrições poderão ser efetuadas somente pelo link:  site.projetopescar.org.br/inscricoes.

O curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos inclui aulas de informática, empreendedorismo, rotinas administrativas, entre outras, numa carga horária total de 800h. As aulas serão realizadas entre agosto de 2018 e julho de 2019, de segunda a sexta, das 13h30min às 17h30min e os alunos recebem transporte, refeição, uniformes e materiais de uso.

Mais informações pelo telefone 54 3221.5567 ou e-mail projeto.pescar@pompeia.org.br, com Aline (educadora social).

Projeto Pescar Pompéia:

Referência em serviços de saúde no Rio Grande do Sul, o Hospital Pompéia também tem assumido um papel social de destaque na comunidade em que atua. Um exemplo do trabalho realizado pela instituição é a parceria com o projeto Pescar desde 2004, preparando jovens de baixa renda para a inclusão social e no mercado de trabalho. 

Compartilhe