Notícias

15/12/2017

Presépio Vivo do Hospital Pompéia resgata a magia do Natal

A magia do Natal, com encanto, som e luzes especiais, tomaram conta na noite desta terça-feira, 12 de dezembro. Dezenas de pessoas se reuniram no jardim do Hospital Pompéia para prestigiar o tradicional presépio encenado pelo grupo de Teatro Estado de Choque, formado por 22 funcionários da instituição.

Além das atrações, a plateia contou uma presença especial. Um dos grandess incentivadores do projeto "Amigos Pompéia” e ex-técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, prestigiou o evento. Durante o dia, ele conversou com pacientes, colaboradores e a direção do Pompéia, além de realizar exames de rotina.

“O que eu vejo no Pompéia é o que eu gostaria de ver no Brasil. Administração correta, sem desigualdade por ninguém, por isso faço questão de fortalecer este relacionamento. Quero continuar colaborando e integrado a qualquer novidade”, destacou Felipão.

A programação iniciou com uma homenagem aos funcionários que completaram 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de trabalho no Pompéia. Depois disso, embalada pelas canções natalinas do Coro Cênico Encanta teve início a encenação do presépio. O Hospital Pompéia se encheu de luz, com as 2,5 mil lâmpadas da decoração acesas para anunciar a história do nascimento de Jesus Cristo.

A programação de fim de ano do Hospital será finalizada no dia 22 de dezembro, com a Missa de Natal. A celebração será às 16h, na Capela do HP.

 

Compartilhe