Notícias

15/09/2017

INCAN alerta sobre golpe aplicado por telefone

O Instituto do Câncer do Hospital Pompéia (INCAN) alerta a população que não pede nenhum tipo de contribuição por telefone ou qualquer outro meio de comunicação. Nos últimos dias, pessoas da comunidade entraram em contato com o Hospital para saber mais informações sobre o pedido de ajuda feito por falsários que se diziam ser do instituto.

O contato começou por uma ligação telefônica para pessoas do município de Campestre da Serra, pedindo ajuda financeira para o INCAN para a compra de morfina. A direção do Hospital esclarece que não faz contato com familiares ou pessoas da comunidade pedindo depósitos ou doações e salienta que as campanhas do INCAN são amplamente divulgadas pela mídia, onde constam os canais oficiais de doação.

O Instituto tem o objetivo de ofertar um atendimento de excelência, proporcionando uma melhora significativa na qualidade de vida dos pacientes. Para isso, conta com uma infraestrutura completa e uma equipe de profissionais de diferentes áreas para o tratamento integral do câncer. Entre os serviços prestados estão o diagnóstico, consultas, quimioterapias, cirurgias, tratamentos, biópsias e pesquisas clínicas.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones (54) 3220.8091 ou (54) 3220.8092.

Compartilhe