Notícias

27/01/2014

Hospital Pompéia recebe rainha e princesas da Festa da Uva 2014

O Hospital Pompéia recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro, a visita da rainha e das princesas da Festa da Uva 2014. Giovana Dannenhauer Crosa, Gabrielle Debastiani e Karina Furlin estiveram no hospital para convidar funcionários e pacientes a participarem do evento que inicia no dia 20 de fevereiro.

O trio foi recebido pela superintendente Administrativa do Pompéia, Daniele Meneguzzi, pelo superintendente Operacional, Walter Henrique Beck, e por um grupo de funcionários, representantes de cada setor do Pompéia. Rainha e princesas assistiram a um vídeo institucional, que conta um pouco da trajetória de 100 anos do hospital e apresenta a sua infraestrutura e serviços.

“Parabéns pelo trabalho que vocês realizam no Hospital Pompéia. É muito bom saber que existem pessoas que abraçam a causa da saúde dessa forma. Certamente, estaremos esperando todos vocês de braços aberto na Festa da Uva”, declarou a rainha Giovana.

Depois, Giovana, Gabrielle e Karina, percorreram os corredores do Pompéia.  Elas visitaram o Instituto do Câncer (INCAN), UTI Neonatal, Centro Obstétrico, Instituto de Nefrologia (INNEFRO), Instituto de Diagnóstico (INDIP), Cozinha e Lavanderia. Assediadas por funcionários e usuários do hospital, rainha e princesas atenderam a inúmeros pedidos de fotos.

 

HP no clima da Festa da Uva

Para entrar no clima da Festa da Uva, o Pompéia fez uma decoração especial nas recepções. As portas de vidro receberam pinturas alusivas ao evento. O trabalho foi executado pelo artista plástico Flávio Brum.

Durante os dias do evento, a uva será incluída no cardápio das refeições servidas para funcionários e pacientes. O hospital também adquiriu um lote de ingressos para a Festa. Os bilhetes poderão ser adquiridos pelos funcionários, com pagamento descontado em folha.

 

Fotos: Ana Claudia dos Santos

 

noticia27012014-1

 

noticia27012014-2

 

noticia27012014-3

Compartilhe