Notícias

12/07/2018

Hospital Pompéia lança selo comemorativo dos 105 anos

Como parte das celebrações pelos seus 105 anos, a serem completados no próximo mês, o Hospital Pompéia lançou o selo comemorativo. A criação da arte está integrada a uma campanha de marketing com ações e eventos especiais que estão previstos para os próximos meses do ano, conforme programação abaixo.

“Uma história que é parte da sua”, o slogan simboliza o forte laço de pertencimento da instituição com a comunidade e reproduz o crescimento ao lado de Caxias do Sul, que em junho comemorou 128 anos.

Criado pela Pit Brand Inside, o selo de 105 anos do Hospital Pompéia mantém a sua tradição com as cores da instituição, seguindo o formato atual, quanto a forma as linhas de movimento reforçam a sensação de continuidade, avanço e tecnologia. Pilares que são essenciais para o Hospital.

Sobre o Hospital Pompéia: Inaugurado em 12 de agosto de 1913, o Hospital Pompéia é uma instituição sem fins lucrativos que atende todas as especialidades, sendo referência para a urgência/emergência e alta complexidade para uma população potencial de 1,2 milhão de pessoas. A fim de assegurar sempre a excelência do cuidado com o seus pacientes, o Pompéia investe e disponibiliza o que há de mais moderno em equipamentos e serviços.

 

Programação alusiva à comemoração de aniversário

dos 105 anos do Hospital Pompéia

02 e 03 de agosto

- Jornada de Terapia Intensiva

Local: Personal Royal Hotel

Quinta-feira - 02.08, das 14h às 20h

Sexta-feira - 03.08, das 08h30min às 20h

Inscrições abertas e podem ser realizadas pelo site: https://www.sympla.com.br/vii-jornada-de-terapia-intensiva-do-hospital-pompeia__293497 

 

08 de agosto

- Seminário Solidariedade: um ato de amor

Horário: 13h30

Local: Teatro do Sesc

Inscrições gratuitas e limitadas pelo site: https://www.sympla.com.br/solidariedade-um-ato-de-amor__314688

 

10 de agosto

- Lançamento do livro: “105 anos de voluntariado: a história do Pio Sodalício das Damas de Caridade do Hospital Pompéia”

Horário: 14h15min

Local: Auditório do 9º andar do HP

 

- Missa campal e Abraço Simbólico

Horário: 15h

Local: Jardim do HP

 

Compartilhe