Notícias

20/12/2017

Hospital Pompéia inaugura centro de tratamento de feridas

O Hospital Pompéia inaugurou na última sexta-feira, dia 15, o Ambulatório de Feridas e Ostomias. A estrutura está integrada ao Consultório de Especialidades e tem como intuito oferecer aos pacientes orientações e cuidados de feridas crônicas e complexas por profissionais especializados que compõem o grupo de pele do Hospital.

De acordo com a coordenadora do Ambulatório de Especialidades, Renata Demori, o novo serviço do Hospital Pompéia se desenvolveu a partir da necessidade de realizar indicações de coberturas e curativos adequados para todos os tipos de lesões, além de direcionamentos para terapias mais complexas. “Os pacientes com úlceras de pressão ou em pós-operatórios, por exemplo, que necessitam de cuidados específicos serão orientados a cuidarem destas lesões e seus curativos de uma forma particular e com indicação para cada tipo de ferida”, ressalta a coordenadora.

Para avaliação é necessário que os pacientes e familiares agendem uma consulta pelo telefone 3220.8067, no Consultório de Especialidades que fica localizado na Rua Marechal Floriano, nº 770, no bairro Centro ou no e-mail grupo.pele@pompeia.org.br.

Compartilhe