Notícias

12/03/2014

Hospital Pompéia é convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari


Em campanha publicitária, Hospital Pompéia é convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari

 

Começou a ser veiculada nesta semana a nova campanha publicitária do Hospital Pompéia. Com o mote Convocado entre os melhores a campanha tem como garoto-propaganda o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari. O material foi criado pela Pit Comunicação e Marketing, captado pela Generall Video Produtora e produzido pela Noise Produtora de Áudio.

A campanha inclui spots de rádio e anúncios para veículos impressos. As gravações foram realizadas no dia 21 de fevereiro, no próprio hospital. Além da produção publicitária, Felipão esteve no Pompéia para se submeter a um check-up de saúde antes da Copa do Mundo.

Com gritos de torcida enaltecendo o Hospital Pompéia, uma locução no estilo esportivo e relatos captados do próprio técnico destacando o atendimento, a equipe, a estrutura do hospital e o novo Instituto do Coração (INCARDIO) – inaugurado em junho de 2013 –, a campanha tem o objetivo de fazer a comunidade sentir orgulho de fazer parte desse grande evento, que é a Copa do Mundo, e ter o Pompéia como hospital de referência em Caxias do Sul.

“Tenho sempre dito e quero mostrar que (o Pompéia) é um dos exemplos de hospitais a serem seguidos no Brasil o que eu vejo aqui me agrada plenamente, me deixa feliz, me deixa contente. A equipe do Pompéia está convocada sim para minha seleção”, declarou o técnico nos depoimentos.

O técnico tem uma forte ligação com o hospital. Ele é um dos principais incentivadores do projeto Amigos do Pompéia, ação que envolve a comunidade para viabilizar melhorias na estrutura do hospital. Felipão é garoto-propaganda do projeto desde 2002.

 

Campanha para a televisão

Já a mídia televisiva do Hospital Pompéia entrará no ar na próxima semana. A campanha para a televisão tem como mote Mentes que inovam. Mãos que cuidam. O vídeo destaca três pilares da estrutura do Pompéia: pessoas, inovação e tecnologia. O material foi criado pela Pit Comunicação e Marketing e produzido pela Zap Produtora.

 

Fotos: Evandro G. Silva/Generall Video Produtora

 

Compartilhe

Imagens

Notícia Felipão 11032014

Áudios

Vídeos

Documentos